terça-feira, novembro 09, 2010

Testemunho de uma adolescente



Tudo começou quando estávamos todos em frente à casa de uma amiga no nosso bairro, olhamos e vimos uns adolescentes passando de casa em casa, convidando os moradores para que fossem ver a apresentação que eles iriam fazer. Dois deles (Bia e Matheus) vieram até nós e nos convidaram para ver a apresentação deles na rua ao lado.

Chegando lá, sentamos para ver o que seria apresentado, eu mal sabia o que seria daquela tarde, não sabia nem porque nós estávamos lá. A apresentação começou, o assunto era Deus, eles estavam ali para evangelizar, e tudo o que foi falado naquela tarde foi de grande valor para nós; estiveram umas quatro vezes dando os seus recados e falando sobre o Senhor Jesus. Houve uma noite em que os adolescentes apresentaram uma dança de hip-hop, e depois um teatro que me fez pensar muito. Logo depois vieram conversar com a gente, as palavras que foram ditas foi um abrir de olhos para que enxergássemos como Deus é importante e que sem ele não vivemos. Explicaram onde ficava a igreja, a amizade foi se formando e confesso as melhores amizades que já tivemos. Houve um culto, que no caso era o dia de eles voltarem para suas casas.

Começamos a seguir o caminho de Deus, conhecemos melhor a palavra do Senhor, foi a melhor coisa que já fizemos em nossas vidas. Varias noites penso em tudo o que Deus fez e que esta fazendo em minha vida, e tudo o que ele me concedeu: meus novos amigos, minha vida espiritual, o meu agir, o meu pensar.

Porque esconder o que sentimos? Grite para que todos possam ouvir. Grite: Eu amo Jesus, e ele é o nosso Senhor!

Agradecemos a Deus por estar em nossas vidas e por nos conceder todos esses momentos felizes na presença do Senhor. Obrigada ó Deus por me dar palavras, para que possa contar a nossa história.

Senhor nos conceda mais e mais dias para viver em seu amor, e amarmos uns aos outros. Senhor Jesus nos te amamos!

Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

visitas