terça-feira, março 23, 2010

1° Culto Dominical

Realizamos o nosso primeiro Culto Dominical no Ministerio Evangelico Vida em Cristo de Porto Ferreira, foi uma grande benção! Como foi maravilhoso ver nos olhos dos irmãos a alegria de ver o sonho de ter uma igreja em Porto Ferreira se realizando. Ministramos a respeito de celebração, uma mensagem bem oportuna para o momento que estavamos vivendo. Mas sabemos que esse foi apenas o começo de tudo aquilo que o Senhor tem para essa igreja que surge para alcançar e curar vidas que estão feridas.

4 comentários:

  1. Parabéns pelo início dos trabalhos e que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe imensamente os caminhos desse novo templo do Senhor em Porto Ferreira...
    Abraços...

    Marinho

    ResponderExcluir
  2. Que essa igreja seja uma benção em Porto Ferreira.

    Que Deus abençõe grandemente esse ministério!!!...


    Grande Abraço.

    LFLossardo

    ResponderExcluir
  3. Pacheco

    Como estamos felizes com o que Deus está fazendo em Porto Ferreira. Sejam uma Igreja relevante que pregue o evangelho puro e simples.


    Pr. Fernando-

    São Gonçalo - Igreja Cristã Apostólica

    Um Beijão

    ResponderExcluir
  4. juca bala,parabens rafa deus tem abençoado vocêis ai estou muito feliz pelo trabalho,estou com saudades,manda um abraço para todos ai.Estou bem aqui tenho tido experiencias maravilhosas com o Senhor aonde Deus tem me desmascarado tem mostrado quem eu sou diante dele , esteja orando por mim dia 04/07 estaremos saindo para o pratico vou p o peru com othiago e equipe abraço.


    Antonio Nascimento Junior.

    ResponderExcluir

Seguidores

visitas